sábado, 7 de novembro de 2020

Reino de Deus Virá Sem Ostentação

...

http://www.carlosnewton.com.br/e-de-repente-a-tribuna-da-internet-vive-sua-fase-de-gloria-com-a-criacao-da-tribuna-fake/#comment-775396 ... com: Francisco Bendl, meu caro amigo … também nosso ilustre Dr. Jorge Béja anda sumido … mesmo no https://www.jornaldacidadeonline.com.br/blogs/46/jorge-beja seu último post é de 06/10/2020.


Tenho comentado menos por causa da afetação geral que a Bíblia profetiza para pouco antes da Vinda de Jesus.

É importante se saber que Jesus nunca afirmou que cenas apocalípticas viriam … pelo contrário, profetizou que as pessoas teriam vida comum – comprando … vendendo … se casando … etc

Sds. do Lionço.
...
20. Os fariseus perguntaram um dia a Jesus quando viria o Reino de Deus. Respondeu-lhes: O Reino de Deus não virá de um modo ostensivo. 21. Nem se dirá: Ei-lo aqui; ou: Ei-lo ali. Pois o Reino de Deus já está no meio de vós. 22. Mais tarde ele explicou aos discípulos: Virão dias em que desejareis ver um só dia o Filho do Homem, e não o vereis. 23. Então vos dirão: Ei-lo aqui; e: Ei-lo ali. Não deveis sair nem os seguir. 24. Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. 25. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. 26. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. 27. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. 28. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. 29. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. 30. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem. 31. Naquele dia, quem estiver no terraço e tiver os seus bens em casa não desça para os tirar; da mesma forma, quem estiver no campo não torne atrás. 32. Lembrai-vos da mulher de Lot. 33. Todo o que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á; mas todo o que a perder, encontrá-la-á.
...
...

Ola! Tudo bem? Estou em parceria com O JAMES DELIVERY e é muito legal! Vou te passar um código para você usar. Vou te explicar direito. - Baixe o aplicativo JAMES e na primeira compra você ganha R$25,00 de desconto usando meu código. Te envio também o cupom de desconto com o código para usar.

...

Mauricio é filho meu ... aproveitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário